Nomeado novo Conselho de Administração da APIEX

O ministro do Comércio, Fiel Domingos Constantino, em conformidade com os poderes delegados pelo Presidente da República, nos termos da Constituição, nomeou hoje (sexta-feira), em Luanda, o Conselho de Administração da Agência para a Promoção do Investimento e Exportação de Angola (APIEX).

O novo Conselho de Administração da APIEX tem como presidente Belarmino Gomes da Rocha Van-Dúnem, segundo uma nota do Ministério do Comércio a que a Angop teve hoje acesso.

Integram o quadro de nomeados ao conselho de administração os administradores Kudielela da Conceição Soares Santana, para a área de Promoção e Incentivo às Exportações, bem como Taciana Evaristo, para a área de Promoção e Captação de Investimentos.

Completam a lista dos administradores Marco Peter de Paula Almeida, para área de acompanhamento de Mercados e Produtos, assim como Mário Inácio da Costa Lironel, para área Administrativa e Financeira.

O anterior Conselho de Administração da Agência para a Promoção de Investimento e Exportação de Angola foi exonerado a 25 de Janeiro transacto. Teve como presidente, António da Ressurreição Simão Henrique da Silva.

Os administradores eram Lopes Paulo, Julay da Purificação Morais, Carlos Alberto Gomes Padre. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »