Ler Agora:
Delegação do IRSEA troca experiências em Moçambique
Artigo completo 1 minutos de leitura

Delegação do IRSEA troca experiências em Moçambique

Uma delegação do Instituto Regulador dos Serviços de Electricidade e de Água (IRSEA) desloca-se quarta-feira (01 de Março) à cidade de Maputo, para a troca de informações com a congénere de Moçambique, no âmbito do desenvolvimento do projecto de águas a decorrer naquele país do Índico, adiantou hoje (segunda-feira) uma fonte oficial.

A comitiva chefiada pelo Presidente do Conselho de Administração (PCA) do IRSEA, Luís Mourão Garcês da Silva, é integrada pelo administrador Adriano Sebastião de Almeida Mayano e pela assistente do PCA, Maria Augusta Rodrigues.

De acordo com Luís Mourão, o projecto é uma organização do Conselho da Regulação da Água de Moçambique (CRA), financiado pelo Banco Mundial (BM).

O IRSEA, de acordo com o Presidente do Conselho de Administração, vai organizar uma actividade semelhante, em Luanda, entre os meses de Março ou Abril, também com o financiamento do BM.

A criação do IRSEA, que sucede o IRSE, resulta das transformações orgânicas e institucionais em curso no sector da energia e águas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »