Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Governo do Namibe e Índia estreitam laços de cooperação

Rui Falcão Governador de Namibe. (Foto: Angop/Arq.)

O governo do Namibe apontou como áreas prioritárias os sectores da agricultura, saúde e energia para cooperação com a República da Índia, no encontro mantido hoje, quinta-feira, entre o governador provincial, Rui Falcão, e o embaixador indiano em Angola, Sushil Singhal.

De acordo com o embaixador indiano, o seu Governo quer investir na província do Namibe, pelo facto deste possuir condições que se assemelham às de alguns Estados daquele país, e aposta na formação de técnicos angolanos nos sectores da agricultura, saúde, energia e águas no âmbito de programas já definidos.

Nesse encontro, Rui Falcão convidou empresários Indianos a investirem na Província do Namibe nos sectores que possuem enormes potencialidades.

O encontro enquadra-se no âmbito de uma visita oficial que o embaixador Indiano efectua à Província do Namibe, onde vai manter hoje um encontro com os empresários e professores universitários locais. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »