Smiley face

Uíge: Governo decreta luto para as próximas 24 horas

0 32

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Governo do Uíge decretou luto hoje, domingo, em toda a extensão da província, a partir da zero hora do dia 12/2 até a zero hora de 13 corrente mês, por ocasião do trágico incidente que vitimou 17 pessoas e mais de 50 feridos durante o jogo inaugural do Girabola ZAP entre Santa Rita de Cássia e o Recreativo do Libolo, decorrido sexta-feira, no estádio 4 de Janeiro.

Durante o período, refere a nota de imprensa do Governo da província, a Bandeira de República de Angola deverá manter-se a meia haste e não podendo decorrer actividades recreativas.

As comissões de trabalho criadas estão a trabalhar para apurar as causas, enquanto a cerimónia para os funerais acontece, segunda-feira, no Hospital Provincial do Uíge.

Para as famílias que solicitaram sepultar em separado seus entes queridos, recebem apoio do Governo da Província para o mesmo fim.

A directora do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, Sónia Arlete, disse a imprensa, por outro, que farão parte da cerimónia, o governador da província do Uíge, Paulo Pombolo e entidades nacionais do Ministério da Juventude e Desportos.

Mensagens de condolências continuam a ser endereçadas às famílias das vítimas da tragédia do 4 de Janeiro. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »