Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Anunciados os vencedores dos prestigiados Prémios Eutelsat TV!

Canais de Angola, França, Itália, Jordânia, Polónia, Rússia, Senegal e Reino Unido arrebataram os prémios.

A excitação do Mercado televisivo e o empenho dos profissionais de televisão em produzir conteúdos que cativam o público em todo o mundo foram celebrados esta noite em Milão, nos Eutelsat TV Awards.

Já na sua 19ª edição, o Eutelsat TV Awards é uma competição anual que lança uma luz sobre o que torna grande a televisão de hoje, recompensando as emissoras pela sua excepcional criatividade, inovação e envolvimento do público.

A radiodifusão no seu melhor
Os canais participantes foram avaliados por um júri independente de jornalistas, programadores e comentaristas de media de todo o mundo. Presidido por Duilio Giammaria da RAI, o júri deste ano incluiu o russo Dmitry Dibrov, a cara do “Quem Quer Ser Milionário?” na Rússia.

Anunciados os vencedores do Eutelsat TV Awards 2016!
Este ano, o júri escolheu entre uma diversificada gama de 120 canais de 37 países. Os vencedores foram anunciados numa cerimónia em Milão, Itália, com a participação de mais de 350 executivos da indústria de radiodifusão de todo o mundo.

Infantis Cinema  
Fix&Foxi Alemanha Dom Kino Rússia  
Cultura / Documentário Ficção / Entretenimento  
Sky Arte Itália ZAP Viva Angola  
Lifestyle Música  
Roya TV Jordânia 4fun.tv Polónia  
Notícias Desporto  
FRANCE 24 França RAI Sport 1 HD Itália  
Melhor Programa  
Acordo Núclear Iraniano (BBC Iraniana) Reino Unido  
Currentzis – O Clássico Rebelde (Deutsche Welle) Alemanha  
Escolha do Público  
2STV Senegal  

Prémio especial: Tricolor na vanguarda das tendências digitais
Além dos nove prémios do júri e do “Escolha do Público” que foi conquistado pela primeira vez por um canal africano (2STV do Senegal), a Eutelsat atribuiu um prémio especial ao canal russo Tricolor pela sua estratégia multiplataforma inclusiva, adicionando novos conteúdos HD, lançando o primeiro canal Ultra HD russo, pelo desenvolvimento de serviços não-lineares, bem como o maior acesso à banda larga para além da faixa das redes terrestres.

O Júri: Jerzy Barski, TV-Sat Magazine (Polónia), Frédéric Vaulpré, Eurodata TV (França), Robert Briel, Broadband TV News (Reino Unido), Paolo Dalla Chiara, Pentastudio (Itália), Dmitry Dibrov, jornalista e apresentador de televisão (Rússia), Giacomo Mazzone, EBU/Eurovisioni, Tayfun Atay, Cumhuriyet / Okan University (Turquia), Reem Nouss, Produtor Executivo/Consultor de TV (Reino Unido). Presidente do Júri: Duilio Giammaria, RAI (Itália). Técnico Especialista: Mauro Roffi, Millecanali (Itália).

Sobre a Eutelsat Communications

Estabelecida em 1977, Eutelsat Communications (Euronext Paris: ETL, ISIN code: FR0010221234) é uma empresa das maiores e mais experientes operadoras mundiais de comunicações de satélite. Fornece através de 38 satélites clientes que incluem radiodifusores e associações de radiodifusão, operadores de televisão por assinatura, fornecedores de serviços vídeo, dados e Internet, empresas e agências governamentais. Os satélites da Eutelsat fazem cobertura permanente da Europa, Médio Oriente, África, Ásia-Pacífico e Américas, permitindo que as comunicações de vídeo, dados, banda larga, e governamentais sejam estabelecidas independentemente da localização do utilizador. Com sede em Paris, e escritórios e teletransportes em todo o mundo, a Eutelsat tem uma força de trabalho de 1000 colaboradores em 37 países, que são especialista nos seus campos de acção e trabalham com clientes para lhes oferecer a mais alta qualidade de serviço.

Para mais informações sobre a Eutelsat visite www.eutelsat.com

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »