Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cine Atlântico sem espaço para show da B26

A sala do Cine Atlântico foi pequena para albergar na sexta-feira, em Luanda, os inúmeros amantes da música angolana, que compareceram no primeiro show do grupo B26.

Depois de muita espera e impaciência do público, que entrou no local as 20:30, o show teve o seu início as 22h com a presença de quatro membros do B26, que receberam uma forte ovação dos fãs.

Com um palco espectacular, numa conjugação das cores preta e branca e muita luz a mistura, a festa teve início com interpretação de temas do álbum “O legado da Lenda” do grupo, onde estiveram em palco Big Nelo, Cef , Lil Saint e Young Double.

Durante o show, foram entoados temas como “O legado da lenda”, “Te peço perdão”, “Última estação”, “Me pões vivo”, “Tou na minha” e “atrofiar”, esta última levou uma forte salva de palmas, por será um dos sucessos do grupo.

As fãs não se fartaram de cantar e acompanhar ao pormenor, com os artistas, as músicas “Estatua ninguém se mexe”, “Fumo no ar” e os temas “amor e prático” e “meu bota de rosa” da autoria de Cef.

O show também foi marcado pela presença dos convidados Cage One, Mc Cabinda, Xtremo signo e Ready Neutro, que passaram outra energia ao público com a músicas dos estilo rap, que teve uma forte aceitação dos presentes.

Durante o show, o responsável da B26, o musico Big Nelo, agradeceu a presença do publico, afirmando que o grupo está unido para fazer boa música e, sobretudo, está a trabalhar com novos talentos, no sentido de deixar um legado e proporcionar o engrandecimento da música nacional.

O espectáculo, que teve a duração de duas horas, serviu para a apresentação do disco “o legado da lenda” aos fãs. A venda deste trabalho discográfico aconteceu em Abril último, na praça da Independência. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »