Exigida maior celeridade nos serviços administrativos

O governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua, exigiu,quinta-feira, no município da Caála, maior celeridade na realização dos serviços administrativos, para satisfazer os anseios da população.

Falando à imprensa no final da visita àquela localidade, disse ser necessário que os funcionários administrativos evidenciem imaginação e dinamismo, visando a estruturação de um sistema governativo que paute pela solução de problemas.

Também recomendou aos funcionários administrativos espírito de inovação e maior engajamento no cumprimento dos seus deveres, em conformidade com o juramento que fizeram ao Estado no início das funções.

“É preciso trabalhar permanentemente em busca do desenvolvimento em todas as esferas sociais e económicas, no sentido de se construir uma comunidade sólida e comprometida com o progresso”, defendeu.

Aos funcionários administrativos mais experientes, o governador da província do Huambo apelou que partilhem seus conhecimentos com os mais novos, contribuindo na uniformização dos métodos de trabalho. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »