Brasil: PM corta cabelo de crianças no Morro do São Carlos e foto viraliza

Depois de ver um babeiro se negar a atender crianças no Morro do São Carlos, o soldado Marcus Vinicius da Silva Pavão decidiu que ele mesmo cortaria o cabelo da criançada.

O policial, que é cabeleireiro de formação, tinha acabado de participar de uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e, só naquele dia, fez nove cortes gratuitos para os moradores da comunidade.

A foto em que mostra o policial cortando o cabelo da garotada viralizou nas redes e usuários elogiaram a iniciativa. “Presenciei essa linda cena”, escreveu uma internauta. “Parabéns aos policiais pelo que fizeram e sei que farão mais… Parabéns!”

Ao jornal Extra, Pavão conta que o episódio o tornou conhecido em diversos grupos de policiais nas redes sociais e em entre os colegas. Dias depois de atender os moradores do morro, ele aproveitou a hora do almoço para fazer escova em uma PM da sua tropa. “Brinquei com elas que era para não dizerem que só faço o cabelo do pessoal da comunidade”, disse.

Casado e pai de dois filhos, o soldado começou a trabalhar no salão do irmão ainda adolescente. Ele fez cursos e trabalhou em outros salões de beleza, mas optou pela carreira na polícia militar, há quatro anos, buscando mais estabilidade. (Yahoo)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »