Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Atletismo: Candidato Carlos Rosa aposta na formação de quadros

A formação de treinadores, juízes cronometristas e atletas são as metas traçadas pelo candidato ao cargo de presidente da Federação Angolana de Atletismo, Carlos Rosa, caso vença as eleições do próximo dia 08 de Novembro, para o quadriénio 2016/2020.

Em conferência de imprensa realizada esta segunda-feira na Galeria dos Desportos, em Luanda, o presidente cessante da Federação, disse que este objectivo serve para inverter a médio e longo prazo, o quadro actual que não é satisfatório.

Indicou que em função do protocolo assinado com o Ministério de Educação, pretende-se aumentar o número de técnicos com disponibilidades e conhecimentos da modalidade.

Carlos Rosa informou que já foram formados 420 monitores, num projecto iniciado em Fevereiro deste ano.

Carlos Rosa, que concorre para o seu terceiro mandato, terá como adversário o aspirante Bernardo Pedro, antigo atleta de lançamento de dado. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »