Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

JESUS: «Ninguém pensava que isto podia acontecer”

Quando, aos 70 minutos, o brasileiro Elias fez o 0-3 em Guimarães, poucos esperavam que o resultado final dessa partida fosse o 3-3 que, na verdade, se registou.

Para Jesus a surpresa foi enorme, mas mesmo assim tem uma explicação e passa pela menor capacidade para enfrentar um período de maior aperto vitoriano, mas também a crença dos minhotos, que foram atrás do prejuízo.

“O que se passou foi que o Sporting fez 75 minutos espectaculares, chegou ao 3-0 com facilidade, tivemos várias oportunidades para o 3-0 mas nos últimos 15 minutos, começando pela grande penalidade, sofremos dois golos de bola parada.

São situações que têm de se controlar melhor, porque são de bola parada. Depois do 3-1, o Vitória acreditou, fez um jogo mais direito e tivemos jogadores sem condições para responder a esse jogo direto. A explicação é um Sporting muito forte durante 75 minutos, que fez 3-0 e ninguém pensava que isto podia acontecer.

Mérito aos jogadores do Vitória que acreditaram e se bateram sempre pela segunda bola. No livre do 3-3 deveríamos ter feito melhor, a bola correu a área toda. O Sporting nunca conseguiu, nos últimos 15 minutos, ter o controlo de bola que tínhamos tido.

Não tivemos a qualidade de jogo. O Elias começou a perder capacidade física para ser o que estava a ser com bola. O Markovic estava a ser fundamental mas tive de o tirar.

É uma pena, para quem joga a este nível, não vencer. O empate sabe a derrota. Era um resultado que nos podia moralizar a vitória, mas vai ser ao contrário”, comentou o técnico leonino, em declarações à SportTV+.

“Uma equipa que jogou ao nível que jogámos… Tínhamos de ter argumentos para segurar o resultado. Durante esses 15 minutos fomos apertados porque não conseguimos fazer o que fizemos até a essa altura. E aí pesou a Champions”, admitiu.

“No estádio estava tudo à espera do quarto golo, mas sofremos um e tudo se alterou. O futebol tem coisas que tu não consegues segurar”, finalizou. (RECORD)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »