Ministro representa Angola na abertura dos Jogos Paralímpicos

O ministro da Juventude e Desportos de Angola, Gonçalves Muandumba, está no Rio de Janeiro, onde quinta-feira vai representar o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, na abertura dos Jogos Paralímpicos.

O responsável angolano efectua o credenciamento na tarde desta terça-feira, no centro de imprensa, sendo facto que estará entre os Chefes de Estados ou seus representantes no arranque do evento desportivo para atletas deficientes.

Angola será o terceiro país a desfilar no estádio do Maracanâ, se a ordem alfabética da Vila Paralímpica não alterar. A delegação estará trajada com vestes confeccionadas com o pano tradicional samacaca.

Estarão presentes no desfile delegações de 161 países do mundo, num total de seis mil participantes, num acto que inicia às 18h15 e terá duração de 45 minutos.

A declaração para abertura dos Jogos caberá à autoridade máxima do país, mas segundo o Comité Organizador, Michel Temer, o presidente da República Federativa do Brasil, ainda não confirmou presença. (Angop)

1 comentário
  1. Alexander Diz

    Senhor ministro da Juventude e do Desporto, fomos até ao Rio de Janeiro mas não conseguir fazer contacto…
    Tenha uma ótima estadia do Brasil.
    Teu sobrinho
    ALEX….

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »