Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Moxico: Líder religiosa pede união das mulheres na sociedade

As mulheres da União da Igreja Evangélicas de Angola (UIEA) foram chamadas hoje, no Luena, a unirem-se para corresponderem com as suas obrigações na sociedade, depositando-se confiança para o desenvolvimento do país.

Discursando no acto de abertura da V Assembleia Nacional de Balanço e Renovação de mandatos da sociedade das senhoras da UIEA, a presidente da organização, Ndembo Isabel Sesantias, advogou a necessidade das mulheres unirem forças para o progresso e crescimento da sociedade angolana.

Informou ser necessário que as senhoras estejam capacitadas com ideias renovadoras e oportunidades de conhecimentos positivos para contribuir na coesão da sociedade, estabilidade económica e emancipação das mulheres.

“Todas as senhoras da UEIA são chamadas a permanecerem firmes nas actividades religiosas e sociais para o desenvolvimento cultural, educacional e moral das comunidades”, disse a responsável, encorajando que num momento de crise global as mulheres devem contribuir com sua criatividade.

A Assembleia Sociedade das Senhoras da UIEA decorre de 17 a 19 do mês em curso, na cidade do Luena, província do Moxico, com participação de delegadas das 18 províncias de Angola. (ANGOP)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »