Assembleia Nacional antecipa reuniões plenárias

As reuniões plenárias extraordinárias do Parlamento, previstas para 11 e 12 de Agosto, foram antecipadas para 10 e 11 de Agosto, de acordo com uma nota de imprensa do órgão legislativo, enviada hoje à Angop.

O comunicado, assinado pelo presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, informa que a alteração deve-se à prevista aprovação, na generalidade, da proposta de revisão do Orçamento Geral do Estado para o exercício económico de 2016, antes da pausa parlamentar.

Deste modo, as III e IV reuniões plenárias extraordinárias da IV Sessão Legislativa da III Legislatura da Assembleia Nacional realizam-se quarta-feira e quinta-feira.

A proposta de revisão do Orçamento Geral do Estado (OGE) 2016 foi oficialmente entregue, segunda-feira, ao presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, pelo ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Edeltrudes Costa.

O documento, que procede a um ajustamento em baixa das receitas e despesas do Estado, foi entregue com uma carta do Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, dirigida ao presidente do Parlamento. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »