Último show da Festa da Música marcado pela interacção entre músicos e público

O domingo, último dia da Festival da Música, promovido pela operadora móvel Unitel, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, foi marcado com uma interacção entre os músicos convidados e o público, que esteve presente logo nas primeiras horas da noite.

Coube a artista angolana, Yola Araújo, abrir o espectáculo.

No seu habitual estilo (Guetho Zouk ), Yola Araújo ofereceu ao público temas do seu vasto reportório, interagindo com a plateia.

O jovem cantor Bass, o novo talento musical e ainda sem disco no mercado, correspondeu a expectativa do público. Cantou mais de três números, das quais, “Sem Norte” e foi muito aplaudida pelos presentes.

Neste segundo dia e último dia do Show da Unitel, tal como no espectáculo de Sábado, a organização pós a disposição dois palcos, que eram intercalados em função da programação.

O humorista Cotingo, também fez parte da festa e animou, na sua forma peculiar, os amantes do humor angolano, sendo, assim, muito correspondido.

A cantora Anna Joyce, Banda Mvula, os Kalibrados, Dream Boyz, Pérola, Noite e Dia, Kalibrados , Yannick Afroman, Zibo Ciborg , entre outros também estiveram no palco dos Coqueiros e conseguiram satisfazer os seus fãs .

O encerramento da Festa da Música coube ao músico C4 Pedro, que “arrancou” muitos aplausos pela sua extravagância em palco. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »