Epal anuncia paralisação do centro de distribuição de água do Golf 1

A Empresa Pública de Águas (EPAL) anunciou hoje, em Luanda, a paralisação do centro de distribuição de água do Golf 1, por um período de 48 horas, a partir deste sábado, o que afetará os Bairros Popular, Palanca ,Golf , Terra Nova e Cassequel.

De acordo com a nota da Epal, a interrupção no fornecimento iniciou às 05:00 e terminará segunda-feira, à mesma hora, para se proceder a interligação das condutas de 300 milímetros e 500 milímetros que abastacem água às referidas áreas.

Devido à realização dos trabalhos, a EPAL pede desculpas peos transtornos que irá causar, considerando que esforços estão a ser desenvolvidos para a reposição do abastecimento normal de água às zonas abrangidas pela restrição.

No documento, enviado à ANGOP, a empresa informa ao publico em geral que no âmbito do Projecto das 700 mil ligações domiciliares que prevê a execução, no distrito urbano da Maianga, de mais de 97 mil ligações, cerca de 13.000 ligações já foram efectuadas no Bairro Cassequel do Lourenço. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »