Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

APN congratula-se com as eleições de 2017

0

O líder da Aliança Patriótica Nacional (APN), Quintino de Moreira, mostrou-se satisfeito com a garantia do ministro da Administração do Território (MAT), Bornito de Sousa, sobre a realização de Eleições Gerais em 2017.

O político fez este pronunciamento quando falava aos jornalistas momentos após a apresentação da sede nacional do partido que dirige, localizada no bairro Patrice Lumumba (Kinaxixi), Distrito da Ingombota, aos militantes, amigos e simpatizantes.

Quintino de Moreira afirmou que com este pronunciamento esta nova força política vai preparar- se para concorrer em pé de igualdade com outros partidos, embora reconheça os desafios que encontrará pela frente. O político, que garante o alcance dos seus propósitos, disse que os mesmos passam inicialmente pela conquista de um número considerável de deputados na Assembleia Nacional e em 2022, a vitória nas eleições e a formação de um novo Governo.

Sobre o surgimento do seu novo partido, Quintino de Moreira reiterou que o seu propósito é o da alternância do poder através “do voto do povo nas urnas” para bem governar, feito não conseguido com a extinta coligação Nova Democracia -União Eleitoral, de que foi presidente à frente de sete partidos políticos.

Caso seja eleita, sublinhou que a sua formação vai priorizar a juventude e os antigos combatentes no seu programa de governação, os quais considerou como os que mais enfrentam dificuldades de vária índole. (opais)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »