Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Condenados em Luanda 27 condutores por tentativa de suborno

Vinte e sete cidadãos foram julgados e condenados, durante o segundo trimestres do corrente ano, em Luanda, com a pena de 30 a 190 dias de prisão por tentativa de suborno aos agentes da Polícia de Trânsito.

O comandante da Unidade de Trânsito de Luanda, superintendente Catarino Roque da Silva, disse que estas pessoas foram julgadas pelo Tribunal de Polícia da Ingombota, e viram as sentenças convertidas em multa no valor de 119 a 23 mil kwanzas.

De acordo com o responsável, estas pessoas cometeram várias infracções ao Código de Estrada, e quando abordados e multados tentaram corromper o agente com valores monetários.

Por outro lado, fez saber que por condução sob efeito de bebidas alcoólicas foram testados mil 717 condutores dos quais 13 foram detectados com 1.02 e 2.3 de nível de álcool, no sangue, por isso julgados e condenados com a pena de 30 a 90 dias de prisão convertidos em multa.

Apontou os fins-de-semana como os mais frequentes, na condução com níveis alto de álcool no sangue. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »