Radio Calema
InicioAngolaRegiõesVia expressa conta com mais uma ponte pedonal

Via expressa conta com mais uma ponte pedonal

Uma ponte pedonal metálica para travessia de peões será montada este domingo na via expressa Benfica/Cacuaco, em Luanda, numa acção da Direcção Nacional de Infra-estruturas Públicas (DNIP) do Ministério da Construção.

Trata-se da quarta estrutura do género enquadrada na montagem de 104 pontes em diversas vias da cidade capital, que já envolveu a instalação de pedonais nas Avenidas Deolinda Rodrigues, 21 de Janeiro, Pedro de Castro Van-Dúnem “Loy”, entre outras, segundo uma nota de imprensa da empresa chegada hoje, quinta-feira, à Angop.

O documento refere ainda que a pedonal será montada concretamente na saída e entrada do bairro Sossego, próximo ao condomínio habitacional Boa Vida, no período das 7H00 às 14H00, respectivamente.

Durante o período da instalação da estrutura, o trânsito neste troço estará condicionado, pelo que a DNIP apela os automobilistas a respeitarem a sinalização pontual que será definida no local.

A DNIP garante ainda que trabalhará com celeridade para minimizar os transtornos e agradece antecipadamente a compreensão e colaboração de todos automobilistas.

A colocação de passagens superiores para peões enquadra-se num conjunto de acções que visam a melhoria da circulação do tráfego e criar outras facilidades às populações das áreas abrangidas.

Para este ano está prevista a montagem de pelo menos 30 pontes pedonais em Luanda, num total de 104 programadas. (ANGOP)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.