Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Argentina: Macri telefona para pedir que Messi permaneça na selecção

O presidente argentino, Mauricio Macri, telefonou nesta segunda-feira para Lionel Messi para manifestar seu orgulho com a selecção nacional de futebol e pedir que o craque permaneça na equipe, após a derrota na final da Copa América Centenário, vencida pelo Chile.

“Telefonou e disse do orgulho que sente pelo desempenho da selecção, e lhe pediu que não escute as críticas”, revelou um porta-voz de Macri.

O apelo de Macri ocorre após a lenda do futebol argentino Diego Maradona aderir à campanha para que Messi volte atrás da decisão de deixar de defender a selecção, depois de amargar mais um vice-campeonato na Copa América, com derrota nos penaltis para o Chile (4-2) após um 0 a 0 com a bola rolando.

O craque do Barcelona isolou sua cobrança na disputa de penaltis e amargou o terceiro vice-campeonato seguido com a ‘alviceleste’. (AFP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »