Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

EUA: Paul Ryan, Presidente da Câmara dos Representantes, apoia Donald Trump

O Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Paul Ryan, anunciou esta quinta-feira (2), que apoia o provável candidato Republicano às presidenciais dos Estados Unidos dia 8 de novembro.

A decisão foi anunciada numa coluna de um jornal publicado no Estado do Wisconsin, de onde é natural Ryan, e é vista como um passo para que os tradicionais do partido Republicano (direita) apoiem o provável, embora polémico, candidato Donald Trump, apesar das muitas incertezas que a candidatura do multimilionário de Nova Iorque tenham vindo a suscitar no seio do partido dos conservadores.

Ryan duvidava em apoiar Trump por causa do posicionamento do candidato em questões que o líder da Câmara dos Representantes considera fundamentais, como o comércio e a imigração.

Mas agora, o apoio de Paul Ryan a Donald Trump deverá ajudar o candidato a apresentar-se como uma força mais consensual dentro do partido, quando falta cerca de um mês para a convenção nacional dos Republicanos, encontro que muitos líderes nacionais daquele partido já disseram que iriam evitar.

“Não é segredo que ele (Trump) e eu temos as nossas diferenças. Não vou fingir que não”, disse.

“Mas, a verdade é que, em certos temas, estamos mais vezes de acordo do que em desacordo”, concluiu Paul Ryan. (EURONEWS)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »