Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

EUA apontam Euro 2016 e JMJ de Cracóvia como potenciais alvos de ataques terroristas

O departamento de Estado norte-americano emitiu um comunicado em que alerta todos aqueles que querem viajar para a Europa no verão para o perigo de ataques terroristas.

O comunicado, que pode travar a afluência de norte-americanos à Europa, destaca dois grandes eventos que podem vir a tornar-se alvo de atentados. O primeiro é o europeu de futebol, que arranca em França dentro de dez dias.

Segundo o departamento de Estado, os estádios são um alvo potencial, mas também as “fanzones” e quaisquer outros locais onde os jogos são transmitidos em público.

O outro grande evento destacado por Washington são as Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), principal encontro de jovens católicos, que vai acontecer no fim de julho em Cracóvia, com a presença do Papa. São esperados, para o evento, dois milhões e meio de visitantes na cidade polaca. (EURONEWS)

por Ricardo Figueira | com REUTERS

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »