Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bombardeamentos em Idlib: Turquia aponta o dedo à Rússia (vídeo)

Pelo menos 23 pessoas, entre elas cinco menores e duas mulheres, morreram na sequência de ataques aéreos na cidade síria de Idlib, no noroeste do país. Os números poderão, no entanto, vir a agravar-se.

De acordo com o Observatório sírio dos Direitos Humanos os ataques, ocorridos durante a noite de segunda para terça-feira, visavam determinadas posições na cidade, uma delas perto de um hospital.

Os bombardeamentos deixaram um rasto de destruição. Durante a noite, as equipas de resgate desdobraram-se para salvar sobreviventes. As imagens de uma criança resgatada dos escombros estão a correr mundo.

A Turquia fala em mais de 60 mortos e 200 feridos em bombardeamentos da aviação russa, que apoia o Exército de Damasco, a um hospital e uma mesquita de Idlib.

O ministério russo da Defesa negou ter realizado os ataques.

Idlib é um bastião de grupos rebeldes, entre eles a Frente al Nusra, braço sírio da Al Qaeda. (EURONEWS)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »