Congresso nacional do PS volta a fazer-se na FIL

Decisão aprovada esta segunda-feira pela Comissão Nacional do partido, que volta a repetir o local onde realizou a última reunião magna.

A Comissão Nacional do PS aprovou esta segunda-feira, por unanimidade, a realização do próximo congresso nacional deste partido, nos dias 04 e 05 de junho, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), disse à agência Lusa fonte socialista.

Esta proposta foi apresentada aos membros da Comissão Nacional do PS, o órgão máximo dos socialistas entre congressos, pela secretária-geral adjunta deste partido, Ana Catarina Mendes.

A direção do PS também propôs que dirigente socialista Francisco César, membro do Governo Regional dos Açores, seja o presidente da Comissão Organizadora do Congresso (COC).

Com esta decisão de escolher a FIL como palco do seu congresso, o PS repete o local do seu último congresso nacional, que se realizou em novembro de 2014 e que consagrou a liderança de António Costa no PS, após ter derrotado António José Seguro em eleições primárias em setembro desse mesmo ano. (TVI24)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »