Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bélgica: Fayçal Cheffou em liberdade, continua a busca pelo “homem do chapéu”

0

Fayçal Cheffou foi libertado esta segunda-feira (28) depois detido na sequência dos atentados de terça-feira em Bruxelas, porque as pistas iniciais não foram sustentadas por investigações posteriores.

A informação foi avançada pela Procuradoria Federal belga (Ministério Público).

“As pistas que levaram à detenção de Fayçal Cheffou não foram sustentadas pela evolução do atual inquérito. Em consequência, o individuo foi libertado pelo juiz de instrução”, informou a procuradoria.

Fayçal Cheffou chegou a ser apontado como o terceiro homem que estaria no aeroporto de Bruxelas para perpetrar os atentados.

Mas a divulgação hoje de um vídeo do denominado suspeito do chapéu levantou dúvidas, na imprensa local, sobre se a polícia não estaria a procurar um outro homem que não Fayçal Cheffou.

Duas explosões no aeroporto de Bruxelas e uma na estação de metro de Maelbeek mataram pelo menos 35 pessoas doa 22 de março. Três terroristas também morreram. (EURONEWS)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »