Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Mou e MU: a história de um contrato milionário

(Edgar Su/ Reuters)

José Mourinho tem um pré-acordo com o Manchester United, que prevê uma cláusula de milhões, se o contrato não for assinado.

A noticia é avançada pelo jornal espanhol El País, que conta que o pré-acordo foi assinado no mês passado. Citando fontes ligados ao empresário Jorge Mendes, o El País revela que se o contrato não for assinado até 1 de maio, Mourinho recebe do Manchester United 5 milhões de libras, cerca de 6,5 milhões de euros.
Se a data resvalar para 1 de junho, o treinador português recebe 10 milhões de libras, cerca de 10 milhões de libras, ou seja, 13 milhões de euros.

Ainda de acordo com o El País, maio será decisivo, já que é neste mês que encerra a maioria das contratações de jogadores e se começa a desenhar a estratégia desportiva para a época seguinte.
José Mourinho está sem clube, desde que saiu do Chelsea, no final do ano passado. Desde então é apontado como sucessor de Louis van Gaal no Manchester United. (TSF)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »