Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Edital de anuncio aos superficiarios da Urbanização do Talatona cujo terrenos carecem de aproveitamento útil.

A Comissão Administrativa da Urbanização do Talatona – CAUT, tendo verificado que os terrenos cujos superficiarios não deram o aproveitamento útil, e porque esta situação tem criado elevados problemas de ordem publica e segurança, a nível de saneamento e saúde publica bem como do embelezamento nesta circunscrição.

Para evitar que as referidas parcelas de terrenos, transformem-se em esconderijos de delinquentes, lugares para pratica de diversos crimes, bem como deposito de lixo, criando assim vectores transmissores de doenças.

A Comissão Administrativa de Urbanização do Talatona, vem por intermédio deste, levar ao conhecimento de todos os superficiarios desta Urbanização, que ate a presente data, não deram o aproveitamento útil as suas parcelas de terreno, devem no prazo não superior a 30 dias, efectuar o corte de capim, arranjar os tapumes ou vedações, tratar da limpeza e embelezamento das áreas circundantes as suas parcelas de terrenos.

O incumprimento do acima exposto esta sujeito as sanções constantes na Lei de Terras, conjugado com a Lei das Transgressões Administrativa e os demais de direito aplicáveis.

Gabinete da Presidente da Comissão Administrativa de Urbanização do Talatona, em Luanda aos 03 de Março de 2016.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »