Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Questões técnicas adiam trânsito reversível na Estrada de Catete

1

Estava previstapara hoje, terça-feira, a implementação do trânsito reversível na Av. Deolinda Rodrigues, também conhecida por Estrada de Catete. A decisão foi adiada pelo Governo Provincial de Luanda e pela Polícia Nacional por falta de condições técnicas.

O Governo da Província de Luanda(GPL), através do seu porta-voz, Sebastião José, e a Polícia Nacional confirmaram ontem que o Projecto Trânsito Reversível (PTR), que seria ensaiado na Avenida Deolinda Rodrigues, hoje, já não será possível por falta de condições técnicas.

Os dois porta vozes foram unânimes em considerar que o projecto que visava descongestionar a Estrada de Catete foi adiado sem data à vista.

O trânsito reversível, que seria feito numa extensão de 16km, entre a Comarca de Viana e o Supermercado Jumbo, exigiria bastante da Polícia, não apenas por ser uma mudança a que muitos automobilistas não estão acostumados, mas também por não estarem devidamente salvaguardadas as questões ligadas aos sinais de trânsito. (OPAIS)

por

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »