Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Kelly Silva realiza “Show Intimista” para 250 pessoas

0

Como forma de brindar os casais que no Dia dos Namorados (14 de Fevereiro) estiveram indisponíveis para uma cerimónia glamorosa, o músico angolano Kelly Silva exibe-se, nesta sexta-feira (19), à noite, em Luanda, num jantar romântico reservado para 250 pessoas.

A actividade tem início às 20h30, no restaurante Kifica Damaluc, no município de Belas, contemplando ainda actuações de alguns convidados, com realce para Carlos Baptista, Nelo de Carvalho, Cláudio Pina e a dupla de humoristas Agente Formiga e Yá Papi.

“A ideia é proporcionar, neste mês dos namorados, um momento romântico fora de época aos casais que não puderam estar juntos no dia 14, por vários motivos, de modo a ressalvar a data e ajudar os cônjuges que aderirem ao evento a relançarem as suas relações amorosas” – explica o músico.

Em entrevista à Angop, a propósito do designado “Show Intimista”, Kelly Silva salientou que a actividade marcará também a inauguração do referido espaço, que surge para fortalecer a rede hoteleira e de similares em Angola, assim como promover a música e músicos nacionais.

O romântico cantor sublinhou que, apesar do contexto, o mesmo se enquadra na tournée “Eu amo a minha banda”, que vem realizando desde o dia oito de Agosto do ano passado, contemplando todo o país, com o objectivo de enaltecer os ganhos da paz e de gravar um documentário (….).

Os interessados deverão desembolsar seis mil kwanzas (preço único).

Natural de Luanda, Kelly Silva venceu a categoria Balada do Ano no Top Rádio Luanda 2010 e já passou pelo grupo de dança Lambada do Kinaxixi, antes de enveredar para a música. Em 2002, publicou o disco de estreia “100% apaixonado” e, dois anos depois, lança a obra “Por causa Dela”.

O autor do sucesso “Laura”, “Litito” e outros, colocou à disposição do público o seu terceiro CD “História do angolano” em 2009, enquanto o quarto álbum, intitulado “Algo especial”, foi apresentado em 2013, contendo “Por você”, “Diz p’ra mim” e “O problema”. (ANGOP)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »