Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Governador Alckmin recebe presidente da Bulgária no Palácio dos Bandeirantes

Encontro acontece na próxima quarta-feira (03)

O governador Geraldo Alckmin recebe na próxima quarta-feira (03) o presidente da Bulgária Rosen Plevneliev. O encontro acontece no Palácio dos Bandeirantes às 15h30. Plevneliev visita o Estado para estreitar as relações bilaterais e em busca de oportunidades de investimento.

Participam do encontro o vice-governador Márcio França, o presidente da Investe São Paulo Juan Quirós, a chefe da Assessoria Especial para Assuntos Internacionais (AEAI) Ana Carolina Conde. Pela delegação búlgara, além de Plevneliev, Alckmin recebe o ministro da Economia Bozhidar Lukarski, o embaixador no Brasil Valeri Yotov, o chefe de gabinete da presidência Deyana Kostadinova, o secretário de Política Externa Tihomir Stoytchev, o ministro de Relações Internacionais Hristo Angelichin, a secretária de Economia Elitsa Nikolova e a secretária de Imprensa Mariya Ivanova.

Esta é a primeira vez que Alckmin se reúne com Plevneliev que chega ao país com uma delegação de aproximadamente 45 pessoas composta majoritariamente por autoridades governamentais e empresários.

“O encontro demonstra o alinhamento entre as regiões e vai ao encontro da determinação do governador em gerar sempre mais investimentos para alavancar a geração de emprego e renda”, afirma Conde.

Antes do encontro com o governador, Plevneliev participa de evento empresarial na FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O evento, das 10h às 12h15, será dividido em três painéis: “Economia búlgara e oportunidades de negócios bilaterais”, “Introdução da delegação empresarial búlgara”, “Apresentação sobre a FIESP e panorama da economia brasileira”. (São Paulo Global)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »