Portal de Angola
Informação ao minuto

Fotografia: Australiano Warren Richardson vence World Press Photo, Mário Cruz entre premiados

O fotógrafo australiano Warren Richardson venceu o Grande Prémio do concurso internacional World Press Photo - 2016 Foto: Lusa/D.R

O fotógrafo australiano Warren Richardson venceu o Grande Prémio do concurso internacional World Press Photo, numa edição em que o fotojornalista português Mário Cruz também foi premiado, revelou a organização.

O júri da 59ª. edição do World Press Photo escolheu uma reportagem fotográfica de Warren Richardson feita em agosto de 2015 com refugiados na fronteira entre a Sérvia e a Hungria. O trabalho valeu-lhe o grande prémio e também o primeiro prémio na categoria “Spot News”.

O fotojornalista Mário Cruz, da agência Lusa, venceu o primeiro prémio na categoria “Contemporary Issues”, com uma reportagem sobre tráfico e exploração de trabalho infantil no Senegal, com crianças senegalesas e guineenses. (Agência Lusa – SS/SO)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »