Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Estado Islâmico ameaça países da coligação (vídeo)

O grupo Estado Islâmico difundiu um vídeo em que apresenta os alegados autores dos atentados de 13 de novembro em Paris, com ameaças aos países da “coligação” incluindo a Grã-Bretanha.

Tratar-se-á de quatro belgas, três franceses e dois iraquianos que cometem atrocidades contra pessoas apresentadas como reféns.

O registo mostra ainda um retrato do primeiro-ministro britânico David Cameron acompanhado da frase em inglês: “Quem estiver do lado dos infiéis será o alvo das nossas espadas”.

Entretanto, no terreno, o exército sírio reconquistou várias povoações região de Latakia aos rebeldes, o que lhe permite ter o controlo de um troço importante da estrada que liga Latakia a Alepo.

As forças leais ao presidente Bashar el-Assad terão também conquistado Rabia, uma localidade no noroeste do país que estava, desde 2012, nas mãos de vários grupos rebeldes, incluindo turcomanos sírios e a frente al-Nusra, braço sírio da al-Qaida. (EURONEWS)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »