Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuanza-Sul: Cidade do Sumbe calma após a comemoração da passagem de ano

A cidade do Sumbe, capital da província do Cuanza-Sul, permanece bastante calma e estradas quase desertas, após a intensa noite de passagem de ano.

Numa ronda efectuada pela Angop, constatou-se que a cidade acordou tranquila, na sua generalidade, algumas famílias encontram-se ainda a descansar e outras procurando os seus parentes para o habitual “Kandando” de ano novo.

Em alguns locais onde se comemoraram a passagem do ano encontram-se vazios e noutros registam-se pouca gente para a continuação da festa.

As autoridades policiais continuam a fazer o seu trabalho, com vista a garantir a tranquilidade e a ordem às populações.

Os estabelecimentos comerciais encontram-se encerrados e os que procuram algo regressam para as suas casas sem o necessário.

Os hospitais registam pouca movimentação e as bombas de combustíveis encontram-se igualmente sem clientes, devido a subida repentina do preço.

O grande constrangimento é a falta de recolha de lixo por parte das empresas adjudicadas à empreitada. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »