Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Lunda Norte: Apartamentos na Centralidade do Dundo começam a ser ocupados

0

Os primeiros apartamentos, dos cinco mil e quatro já concluídos na Centralidade do Dundo, na Lunda Norte, começaram a ser ocupados segunda-feira, com a entrega simbólica das chaves aos moradores, em acto que contou com a presença do Secretário de Estado da Habitação, Joaquim Silvestre.

O director da Comercialização da Imogestim, Gilberto Monteiro, que esteve presente ao acto, informou que o processo da venda e ocupação dos apartamentos vai decorrer de forma contínua e deverão candidatar-se funcionário de públicas ou privadas.

O vice-governador da Lunda Sul para Infra-estruturas, Lino dos Santos, ressaltou, na ocasião, a importância do surgimento da nova centralidade que vai conferir à urbe, antigamente considerada Vila do Dundo, o estatuto de capital da Lunda Norte.

A Centralidade do Dundo ocupa um milhão e quinhentos mil metros quadrados. A área habitacional é de um milhão e 150 mil metros quadrados. A sua construção teve início em 2009. (ANGOP)

2 Comentários
  1. pitxi Diz

    como adquirir um apartamento na centralidade do Dundo
    ou o que e mais necessario para ter um parte no local

  2. pitxi Diz

    como ter uma parte do apartamento na tal centralidade

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »