Governador do Moxico empossa novos responsáveis

Sessenta e dois novos membros do governo do Moxico tomaram posse hoje, quinta-feira, no Luena, em cerimónia orientada pelo governador, João Ernesto dos Santos “Liberdade”.

João Ernesto dos Santos conferiu posse a José Chinois Cavava para o cargo de administrador comunal do Cangombe e António Mucanda, administrador comunal-adjunto do Témpuue, ambos no município dos Luchazes.

José Jonaty Augusto de Oliveira vai ocupar a chefia do departamento de Assessoria e Legislação do Gabinete Jurídico do Governo, enquanto que Guilhermina Silvina Chipango é o novo chefe de departamento de Administração e Finanças da direcção provincial do Ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente.

Tomaram ainda posse para os departamentos de Rádio, Televisão e Imprensa da Direcção Provincial da Comunicação Social e para Política Familiar da Direcção Provincial da Família e Promoção da Mulher, Albertina Smite Ribeiro e Inocêncio Simão Chipango, respectivamente.

João Ernesto dos Santos conferiu também posse a 12 directores municipais da Cameia, Luchazes e Luau, 44 chefes de secções de várias dependências do Hospital Geral do Moxico e da Maternidade Provincial e 13 chefes de postos e centros de saúde do município do Luau.

O acto foi presenciado pelo administrador municipal do Moxico (sede), Bento Luembe Paulino, delegado provincial do Interior, comissário Dias do Nascimento, entre outros. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »