Futebol: Adeptos aplaudem convocatória de Romeu Filemon

Adeptos da selecção Nacional de futebol na província do Moxico, reagiram com satisfação, aos convocados do seleccionador Romeu Filemon, que vão competir, de 16 de Janeiro a 07 de Fevereiro, na Taça CHAN, a decorrer no Rwanda.

Em declarações quarta-feira, à Angop, no Luena, o funcionário público Pascoal Humberto disse que Romeu Filemon escolheu os melhores jogadores que terminaram com êxito o Girabola2015, embora defendesse a integração de Job, médio do Petro de Luanda.

Afirmou a convocatória superou as suas expectativas, desejando aos Palancas Negras melhorias significativas nesta prova reservada aos futebolistas que actuam nos respectivos países.

Por sua vez, Francisco Mendes, antigo praticante, manifestou-se satisfeito pela convocatória e deposita plena confiança aos futebolistas.

Já João Abilho, técnico do Maquis em juvenis, disse que o grupo de Angola, o B, composto por Camarões (adversário de estreia), RDCongo e Etiópia, é acessível, apesar de advertir para a necessidade de respeitar-se os adversários, porém, mantêm crença na passagem a fase seguinte.

O CHAN é um campeonato das Nações Africanas reservada aos futebolistas que actuam nos campeonatos domésticos, e decorrerá de 16 de Janeiro a 07 de Fevereiro, em Rwanda. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »