Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cunene: Polícia notifica diminuição de crimes em 2015

0

Mil e 654 crimes de natureza diversa foram notificados durante o ano de 2015, pelo comando provincial da polícia no Cunene, representando um decréscimo de mil e 251 em relação a igual período de 2014.

A informação foi avançada, quarta-feira, pelo comandante provincial, António Miranda Guedes, referindo que dos crimes notificados 1.209 foram esclarecidos.

Informou que por suposta prática dos delitos, foram detidos mil e 36 cidadãos de origem e ocupação social diversa, incluindo 31 estrangeiros de diferentes nacionalidades.

Quanto aos acidentes de viação referiu que durante o ano foram registados 428 acidentes, que resultaram em 49 mortes e 414 feridos.

Comparativamente ao período anterior disse ter-se registado uma diminuição de 194 acidentes, 29 mortos e 14 feridos.

O comissario fez saber que no domínio da protecção do perímetro fronteiriço com a vizinha Namíbia, a corporação registou 217 violações, menos 87, que culminaram na detenção de 318 violadores, através de operações conjuntas com as forças polícias da Namíbia. (ANGOP)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »