Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuando Cubango: Natal e passagem de ano asseguradas por 4 mil efectivos

Quatro mil efectivos do Ministério do Interior no Cuando Cubango começam hoje, domingo, a garantir a segurança e ordem pública nesta província, no âmbito do Natal e do ano novo.

Tratam-se de efectivos da Policia Nacional, Serviço de Invesrtigação Criminal, de Migração e Estrangeiros, serviços penitenciários, de protecção civil e bombeiros, policia de viação e trânsito e policia fiscal.

Em declarações à imprensa depois da demostração dos órgãos mobilizados para o efeito, o comandante da Policia Nacional e delegado do Ministério do Interior, superintendente chefe Domingos de Andrade, garantiu que os efectivos estão preparados para prestarem serviço nos dias referidos.

Os principais objectivos visam, essencialmente, garantir a ordem e a tranquilidade públicas dos cidadãos, com medidas proactivas para que a população tenha a maior segurança possível, disse.

O superintendente chefe solicitou a máxima colaboração da população no sentido de denunciar atitudes de justiça por mãos próprias por não ser a forma mais correcta. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »