Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Chelsea oficializa despedimento de José Mourinho

Treinador português abandona a liderança do clube londrino, avança o Mirror.

Nove derrotas depois, a última frente ao Leicester, José Mourinho foi despedido por Abramovich. Os londrinos anunciaram há momentos a saída do técnico por mútuo acordo.

“O Chelsea FC e José Mourinho rescindiram por mútuo acordo”, afirmou o emblema inglês na sua página do Twitter.

José Mourinho tinha uma cláusula de rescisão fixada nos 55 milhões de euros, mas o acordo entre as duas partes deverá permitir ao Chelsea pagar um montante a baixo daquilo que está contratualmente estipulado.

Há sete meses, Mourinho conseguiu mais um campeonato pelo Chelsea, mas seguiu-se uma época negra: já passou um terço da época e os ‘blues’ estão a poucos pontos da despromoção.

Ainda segundo o Mirror, o técnico espanhol Juande Ramos perfila-se como principal candidato para substituir José Mourinho no comando técnico dos ‘blues’. (Noticiasaominuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »