Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Rússia: Há cidadãos russos entre os mortos no ataque ao hotel no Mali

(AFP 2015/ HABIBOU KOUYATE)
(AFP 2015/ HABIBOU KOUYATE)

O presidente russo frisou que as atrocidades cometidas no hotel no Mali mostraram que o terrorismo não tem limites.

“O líder russo enfatizou que a desumana atrocidade cometida na capital maliana confirmou novamente que o terrorismo não reconhece fronteiras e representa uma ameaça real para o mundo”, indica o comunicado do Kremlin tornado público este sábado.

O telegrama de Putin enviado ao presidente do Mali, Ibrahim Boubacar Keita,  diz que “pessoas de diferentes fé e nacionalidades são vítimas dele [do terrorismo]” e instados a se levantar contra essa ameaça numa ampla cooperação internacional.

Neste sábado (21) o Ministério do Exterior russo confirmou que há cidadãos russos entre as vítimas na capital do Mali, Bamako, onde homens armados tomaram reféns na sexta-feira (20) no  hotel, disse a porta-voz do ministério.

A Rússia está agora a verificar o número exacto dos seus cidadãos que perderam as vidas quando homens armados invadiram o Radisson Blu Hotel na sexta-feira e fizeram 170 pessoas reféns.

“A partir de hoje, podemos confirmar que há russos entre os falecidos,” disse a porta-voz da chancelaria Maria Zakharova. (sputniknews.com)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »