Cuando Cubango: JMPLA recomenda incentivo ao pagamento de quotas

Cuando Cubango: Membros presentes na reunião da JMPLA (Foto: Armandio Morais)
Cuando Cubango: Membros presentes na reunião da JMPLA (Foto: Armandio Morais)

O secretariado provincial da JMPLA no Cuando Cubango, reunido este sábado em Menongue, recomendou os comitês municipais a incentivar o pagamento de quotas, por constituir a maior fonte de receitas da organização.

Segundo o comunicado final que à Angop teve acesso, os membros participantes da III reunião ordinária aprovaram, por unanimidade, o novo mecanismo de pagamento da quota.

O encontro recomendou o secretariado provincial no sentido de envidar, junto do secretariado nacional da JMPLA, esforços para a reprodução de mais estatutos, camisolas e guias de militantes para os seus membros.

Foram aprovados os relatórios do secretariado do comité provincial, com emendas, e os planos de actividades para o período seguinte e o da comissão de auditoria e disciplina.

Os participantes à III sessão ordinária tomaram conhecimento sobre o processo orgânico da Organização da Mulher Angolana (OMA) em curso no país, da preparação e realização do acto provincial do dia 11 de Novembro, que irá assinalar os 40 anos da Independência Nacional, entre outros assuntos. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »