Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Dezenas de crimes registados no país

Logotipo da Policia Nacional (ANGOP)
Logotipo da Policia Nacional (ANGOP)

Luanda, com 12 crimes registados entre domingo e ontem, é a província com o maior número de delitos que chegaram ao conhecimento das autoridades, informou ontem o porta-voz do Comando-Geral da Polícia Nacional.

O comissário Aristófanes dos Santos referiu que, depois de Luanda, aparecem o Huambo, com dez crimes, a Huíla com nove, Benguela, também com nove, e Malanje, com cinco crimes. No total, acrescentou, foram registados no país 70 crimes, mais 14 em comparação com o balanço de sábado, que levaram à detenção de 55 pessoas, acusadas de praticar crimes como roubo, ofensa corporal grave, homicídio, violação e posse ilegal de arma de fogo.

Operações da Polícia Nacional

Entre os crimes registados contam-se três homicídios  voluntários, um dos quais praticado por um cidadão de 46 anos contra a sua esposa, na moradia do casal, no Bailundo.
Os outros dois homicídios foram por agressão  física, feita por indivíduos até agora não identificados e as vítimas são dois homens de 46 e 55 anos.

Em diversas operações policiais, foram apreendidas quatro  armas de fogo, duas viaturas, 182 motociclos, um  telemóvel,  um aparelho de som,  uma cama, um colchão, uma  bicicleta e  500 gramas de liamba (jornaldeangola.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »