Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuanza Norte: Sector da Educação promove feira do Empreendedor

0
Expositores na Feira do empreendedor (Foto: Diniz Simão)
Expositores na Feira do empreendedor (Foto: Diniz Simão)

As direcções provinciais do Cuanza Norte da Educação, Ciência e Tecnologia e da Cultura promovem desde sexta-feira, em Ndalatando, a feira do empreendedor, inventor e do livro, com vista a incutir nos estudantes a necessidade da criação do auto-emprego e outras oportunidades de negócios.

O evento decorre no Centro Cultural Viluzia e conta com a participação de professores, estudantes, inventores e outros interessados.

Em declarações à Angop, o director provincial da Educação, Ciência e Tecnologia, Sebastião Abel Manuel, referiu que a feira destina-se a melhorar, cada vez mais, a cultura do empreendedorismo nos jovens estudantes, para desenvolverem competências que facilitem a criação de negócios.

Disse que visa ainda meter em prática a cadeira de empreendedorismo no plano curricular de algumas escolas, com vista a contribuir para o surgimento de uma sociedade cada vez mais empreendedora e com mais capacidade de acção.

A feira, que decorrerá durante dois dias, conta com a exposição de produtos diversos, com destaque para os de artes plásticas, livros, equipamentos informáticos, materiais de escritórios, gastronomia, entre outros. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »