
O Secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural , Amaro Tati, manifestou-se, sábado, no Sumbe, satisfeita com o grau de execução do programa municipal de combate à fome e a pobreza.
Em declarações à imprensa, no final da visita de avaliação e monitorização do programa de combate à fome e a pobreza, Amaro Tati, disse que o programa a nível da provincia é satisfatório, tendo em conta a melhoria de vida das populações.
Referiu que as comunidades rurais já estão a ver o benefício do programa, com a construção de infra-estruturas escolares, sanitárias, agrícolas e projectos de distribuição de água.
Amaro Tati louvou o esforço dos administradores municipais, que com dinamismo e entrega têm sabido gerir o programa para o desenvolvimento das suas regiões.
“Há muito por se fazer, por isso, o engajamento de todos será pedra basilar para o êxito do combate a fome e a pobreza no meio rural”, disse.
Salientou que o Governo vai prosseguir com o programa para que, a curto e médio prazos, as populações do meio rural vejam o desenvolvimento nas suas localidades. (portalangop.co.ao)
Ola, sou produtor rural a qui no norte do Brasil, gostaria de saber se existe algum encientivo para extrangeiros em vista na agricultura de seu pais.
At. Pedro A. Gomes