Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Uíge: Polícia Nacional expulsa agentes implicados em crimes

Uíge – O comando provincial da polícia nacional no Uíge expulsou quinta-feira, nesta cidade, dois agentes da corporação por crimes de violação de menor e homicídio frustrados e condenados com a pena de três e oito anos de prisão.

(D.R)
(D.R)

Trata-se de Gomes Manuel Musinga, subchefe da 3ª classe e Rodrigues Quima agente da 1ª classe colocados antes dos factos no comando municipal do Uíge.

Na ocasião, o superintendente chefe Miguel Dias Lourenço, em representação do comandante provincial, manifestou a sua indignação pelos actos cometidos pelos referidos agentes da polícia nacional.

Miguel Lourenço apelou, por outro, a necessidade de se fazer cumprir o regulamento da disciplina no seio da corporação.

Cumprir o regulamento e as leis vigentes na República de Angola, assim como a preservação dos direitos dos cidadãos foram recomendados pelo superintendente.

O superintendente apelou aos agentes a utilizar a lei como se fosse a sua bíblia sagrada para evitar o cometimento de casos de violência nas comunidades.

Por outro,  assegurou que mais de 400 efectivos foram admitidos na policia nacional no Uíge. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »