MPLA em Luanda saúda aniversário do PR com marcha de militantes

Uma marcha de militantes do MPLA terá lugar neste sábado, no município de Belas, em Luanda, para saudar o 73º aniversário natalício do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, que se assinala hoje, 28 de Agosto.

Marcha do MPLA /arquivo (Foto: Angop)
Marcha do MPLA /arquivo (Foto: Angop)

A marcha, que será promovida pelo Comité Provincial do MPLA em Luanda, por via da sua organização feminina (OMA), culminará com um acto político de massas, associado com uma manifestação músico-cultural.

Durante o cortejo, os manifestantes irão exaltar os feitos protagonizados pelo mais alto mandatário da nação angolana, José Eduardo dos Santos, em prol da preservação da paz, do desenvolvimento do país e do bem-estar dos angolanos.

Para o efeito, o primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Bento Bento, convidou todos os militantes, simpatizantes e amigos do partido a fazerem parte da marcha apoteótica, de forma a saudar o aniversariante com júbilo.

O dirigente do partido no poder em Angola vaticinou que a adesão ao cortejo terá à dimensão do crescimento do partido na capital do país, que actualmente conta com mais de um milhão de militantes. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »