Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuanza Sul: PRS apela militantes a prepararem-se para novos desafios

(DR)
(DR)

O secretario nacional do departamento de assuntos parlamentares e eleitorais do Partido Renovação Social (PRS), Pedro Bimbi , apelou Sábado, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, aos seus militantes a prepararem-se para os desafios eleitorais em 2017.

O secretário fez esse pronunciamento durante um encontro com os militantes para abordar questões atinentes ao fortalecimento das bases do partido.

Disse que cada militante deve estar sempre atento e informado sobre os acontecimentos no país e no mundo, para que possa dar o seu contributo no desenvolvimento, primando pela união, compreensão e perdão.

Realçou que o PRS completa este ano o seu 25º aniversario, sendo por isso já um partido maduro e experiente.

“Devemos redobrar o esforço no trabalho político, com vista a cumprir com as promessas feitas ao eleitorado em 2012. Devemos estar mais próximos da população, saber o que necessita e o que pretende, pois só assim poderemos ter uma ideia do que devemos fazer antes das próximas eleições“, sublinhou o secretário nacional.

Aconselhou os militantes do partido a apostarem na formação académica e profissional, por serem aspectos importantes para que possam, no futuro, ter acesso ao mercado de emprego.

Salientou que a população angolana é composta em grande parte por jovens, por isso, os militantes têm que exercer o seu verdadeiro papel em vários domínios, uma vez que o país continua a crescer e precisa de pessoas formadas e capacitadas para responderem as exigências.

Disse que o PRS sempre primou pela formação e o bem- estar de todos angolanos e tem trabalhado afincadamente com os seus representantes provinciais para inteirar-se das preocupações que afligem a sociedade.

Participaram do encontro membros do secretariado provincial e representantes dos 12 municipios da provincia. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »