Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Vice-primeiro-ministro português está em Luanda

O vice-primeiro-ministro de Portugal, Paulo Sacadura Cabral Portas, está desde as primeiras horas da manhã de hoje, quinta-feira, em Luanda, para uma visita de trabalho de 24 horas, com o propósito de ver reforçada a cooperação entre os dois países.

PAULO PORTAS - VICE-PRIMEIRO- MINISTRO PORTUGUÊS (Foto: J.A)
PAULO PORTAS – VICE-PRIMEIRO- MINISTRO PORTUGUÊS (Foto: J.A)

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, depois de receber cumprimentos de boas vindas de várias individualidades, Paulo Portas disse à imprensa que chegou a capital angolana com uma perspectiva construtiva, para melhorar, ainda, mais as relações, em todos os domínios, entre angolanos e portugueses.

Explicou que, durante a sua estada vai visitar a Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2015, onde mais de seis dezenas de empresários lusos expõem os seus produtos, como um sinal de confiança e de apoio à comunidade empresarial dos dois países.

Em Luanda, o vice-primeiro-ministro será recebido pelo vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, e pelo ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Hélder Manuel Vieira Dias “Kopelipa”.

Esta é a terceira visita a Angola do governante luso, desde que ascendeu ao cargo. A primeira foi em 2012 e a segunda em 2014.

A 32ª edição da Feira Internacional de Luanda, maior bolsa de negócio do país, aberta terça-feira pelo ministro da Economia, Abrahão Gourgel, assinala hoje o Dia de Portugal. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »