Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Centro comercial londrino evacuado por causa de bomba da II Guerra

A bomba da II Guerra Mundial, ainda por detonar, foi descoberta por volta das 10.30 por trabalhadores da construção civil.

(D.R)
(D.R)

Um centro comercial londrino foi evacuado esta quarta-feira de manhã depois de uma bomba da Segunda Guerra Mundial ter sido descoberta num local de construção nas imediações do edifício.

A bomba da Segunda Guerra Mundial, ainda por detonar, foi descoberta por volta das 10.30 por trabalhadores da construção civil, numa obra em Shepherd’s Bush, na parte oeste de Londres.

O Westfield Shopping Centre e outros edifícios foram evacuados, para garantir uma faixa de segurança de 400 metros à volta do local, enquanto especialistas tratavam do engenho. A situação já está normalizada.

Há algumas semanas uma bomba de 50 kg foi descoberta perto do Estádio de Wembley. Este tipo de situação não é completamente estranho para os habitantes de Londres, já que a cidade foi muito bombardeada durante a II Guerra. Outros países muito bombardeados, como a Alemanha, já enfrentaram situações semelhantes: em 2013, por exmeplo, milhares de cidadãos de Hannover foram retirados preventivamente das suas casas para se proceder à desativação de várias bombas da Segunda Guerra Mundial. (dn.pt)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »