Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Nóvoa “confortável” com apoio de partidos à direita do PS

0

Candidato a Presidente da República diz que a sua candidatura “é irreversível”

António Sampaio da Nóvoa (D.R)
António Sampaio da Nóvoa (D.R)

António Sampaio da Nóvoa afirma ao jornal Público, esta terça-feira, que está “confortável” com o apoio de partidos que estejam à direita do PS.

Depois de neste fim-de-semana, o partido Livre/Tempo de Avançar ter anunciado o seu apoio ao candidato independente, Sampaio da Nóvoa defende que este tipo de apoio serve para reforçar “a base de sustentação muito forte e muito diversificada” da sua candidatura.

“A candidatura está com uma dinâmica muito própria (…) e tudo o que vier agora reforçar essa dinâmica, de partidos, de movimentos, de pessoas, obviamente que é positivo venham de onde vierem”, diz.

Já quanto à falta de apoio de alguns socialistas, como é o caso de Francisco Assis, o ex-reitor da Universidade de Lisboa diz que encara essas opiniões com “muito respeito” mas que a sua candidatura “é irreversível”.

“A partir do momento em que uma coisa destas se lança, a candidatura deixa de ser nossa, ela tem uma dimensão pessoal, tem um gesto pessoal, ganha uma dimensão para além de nós”, refere. (noticiasaominuto.com)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »