Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Motociclismo: Wilson Cardeal vence no Huambo grande prémio “Zé Dú”

0

Huambo – Ao somar 50 pontos, o piloto Wilson Cardeal venceu domingo, na cidade do Huambo, o grande prêmio de motociclismo “Zé Dú” disputado em circuito fechado na categoria de 450 centímetros cúbicos, numa iniciativa da JMPLA.

HUAMBO: LARGADA DO GRANDE PRÉMIO "ZÉ DU" EM MOTOCROSS (Foto: Julio Vilinga)
HUAMBO: LARGADA DO GRANDE PRÉMIO “ZÉ DU” EM MOTOCROSS (Foto: Julio Vilinga)

Na 2ª e 3ª posição desta prova, denominada ” Zé Dú o Huambo está contigo”, quedaram-se os pilotos Adelino Marcos, com 40 pontos, e  Erickson Carvalho, com 32, este último da província da Huíla, ao passo que o 1º e 2º classificados são da província do Huambo.

Já na categoria DT 50 centímetros cúbicos, o vencedor foi o piloto André Dinis, da província de Benguela, com 45 pontos, relegando paras as posições imediatas do pódio os corredores Josemar Gomes, também de Benguela, com 36 pontos, e Adilson Rocha, da província do Huambo, com 29 pontos.

No final das duas competições, o 1º secretário do MPLA nesta província, Kundi Paihama, elogiou a iniciativa, realçando, sobretudo, a grande adesão do público ao circuito onde os pilotos correram.

Disse que acções como estas além de ocuparem os tempos livres da juventude também permitem desenvolver e promover a modalidade.

Por sua vez, o 1º secretário da JMPLA, Júlio Cabral Paulo, afirmou que a iniciativa inscreve-se nas actividades que visam manifestar apoio ao Presidente da República, José Eduardo dos Santos, pela forma sábia como tem dirigido os destinos da nação. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »